REDE QUE ENVOLVE O MUNDO: LINHAS DE LEY

Caçadores……agora posso explicar o que são portais mediante a informações que obtive através de estudos científicos…pra não ficar  orbitando no vazio e patinando no achismo….

já tinha ouvido falar em rede hartmann…criada através do movimento de rotação e translação do planeta……uma rede literalmente que envolve todo o planeta…e quem se expõe mais de 8 horas sobre o cruzamento dessa rede eletromagnética……pode adoecer…..

mas não tinha ouvido falar da Linha de Ley……uma rede que também envolve o planeta movendo um circuito eletromagnético e que se conecta ponto a ponto ….e sobre esses pontos….por incrível que pareça ….há monumentos criados pelo homem….formações geológicas ……tanto que no brasil…próximo ao rio de janeiro  há um ponto ..ou seja um cruzamento de  Linhas de Ley……e cientistas japoneses confirmaram…..através de pesquisas submarinas que houve a existência de uma civilização antiga…..nesse ponto….

qual é a utilidade dessa dessas Linhas de Ley? eu começaria perguntando sobre a frequência que essa rede de linhas vibra…….por incrível que pareça….essas linhas eletromagnéticas vibravam na frequência de 7.83 hertz….ou seja…7.83 batidas por segundo…..igual a da frequência da ressonância de schumann…..

e o cruzamentos dessas linhas originam pontos que podem nos conectar a outras dimensões……ou seja…..portas pra outras dimensões….PORTAIS….

mas devido a transformações da crosta terrestre as linhas se mostram fragmentadas….e não preservaram a capacidade de colocar a rede em total operação……

e voltando a frequência da ressonância de schumann que está profundamente alterada para mais….como fica essa rede fragmentada e exposta a n frequências irregulares? o que essa rede pode estar emanando no planeta….além disso temos a particularidade de que o campo magnético da terra está se alterando numa velocidade jamais vista….reversão dos pólos….

desse modo parece que além de toda a fragmentação…o campo magnético se deslocando a passos largos.

e o pior….como vivemos de vibração….de frequência…..o quê pode estar interferindo na frequência do nosso cérebro….na frequência das Linhas de Ley ? expandindo uma frequência diferente a daquela que precisamos pra nos manter saudáveis….conscientes….intuitivos….olfativos……

depois que li um texto dizendo que o flúor inibe a função da glândula pineal….ou seja …da nossa conexão com outras esferas……a glândula pineal foi estudada pelos hindus….é um saquinho contendo minúsculos cristais….os cristais de akasha…..que funcionam como antenas para o mundo externo…….será que jogando uma quantidade de flúor na água…..podemos sofrer da inibição da glândula pineal? ninguém merece…..quero conexão e consciência…..

chego a conclusão de que os portais criados sobre o  cruzamento das Linhas de Ley….já não possuem o mesmo poder eletromagnético porque a cada dia diminuem a olhos vistos…..e que então esses pontos que funcionavam como portais devem estar em outros lugares……

portais esquecidos….transferidos….fragmentados……transportados….como saber?

caçadores………..utilizando nosso faro literalmente………nossa sensibilidade….nossa intuição…..poderemos localizar os novos locais…portais….e reestabelecer contato com outras dimensões…..

tem um texto bacana e vídeo também que dizem que os portais podem ser atalhos pra se chegar rapidamente a um local do planeta…..tipo triângulo das bermudas….vou procurar e postar…..

mas aí você me pergunta se existe algo que sirva de referência pra as Linhas de Ley…. …….acupuntura…..supostos meridianos compostos de n pontos e que qdo se cruzam……tornam-se pontos poderosos capazes de equilibrar todo um sistema…..