caçador de portais44

 no meio do facebook, compartilham esse texto saboroso sobre Síndrome do Pânico….caçador….vc tem síndrome do pânico? e mediunidade?

SÍNDROME DO PÂNICO X MEDIUNIDADE

Desde a adolescência, sofri muito com a Síndrome do Pânico. 

Meu conhecimento sobre o tema, é fruto de minha experiência e  busca pela cura.

Naquela ocasião, quase não se falava sobre o assunto. Havia pouca pesquisa e muito preconceito. Por isto,  tive grande dificuldade para encontrar informações  que me ajudassem a  compreender o que se passava comigo. Já faz mais de trinta anos que tudo começou e hoje posso afirmar que foi um caminho de estudos e aprendizado sobre a síndrome, as causas e o tratamento mais adequado. Entender a dinâmica que envolve não somente a síndrome do pânico, como também tantos outros transtornos psicológicos, que acometem cada vez mais pessoas, gerando desconforto, sofrimento e prejudicando a qualidade de vida.

Taquicardia, falta de ar, dor ou desconforto no peito, formigamento, tontura, tremores, náusea ou desconforto abdominal, embaçamento da visão, boca seca, dificuldade de engolir, sudorese, ondas de calor ou frio, sensação de irrealidade, despersonalização, sensação de iminência da morte.

A psiquiatria trata os sintomas com medicação antidepressivos e ansiolíticos junto à psicoterapia. As crises repetidas desses sintomas desagradáveis podem acontecer a qualquer instante sem nenhuma explicação aparente e se diferenciam de uma fobia que é caracterizada por um temor específico.

As crises de pânico estão associadas a um alto e constante grau de ansiedade. Entretanto, não basta ser ansioso para desenvolver o transtorno. Outros fatores devem ser observados na homeostase multidimensional do ser.

Sabemos que hoje vivemos uma vida mais agitada e estressante. Excesso de informações e uma corrida conta o tempo. A cultura do imediatismo e a busca por controle promovida pelo medo constante.  Nesta luta contra as adversidades e imprevisibilidade da vida, tornamo-nos ansiosos.

Cada um de nós tem seu modo particular de lidar com a ansiedade e o corpo nos responde por meio do metabolismo. Importante reconhecer que somos responsáveis pelo que pensamos e sentimos e que o corpo acredita naquilo que enviamos a ele como mensagem. Numa situação de perigo real ou imaginário, o sistema endócrino é ativado, pelo cérebro límbico, liberando os hormônios responsáveis por preparar o corpo a reagir  lutando ou fugindo. A adrenalina e o cortisol provocam a sintomatologia do pânico.

Precisamos nos sentir seguros e queremos controlar todas as coisas, mas a síndrome do pânico, não tem relação com nenhum fator estressante específico, ela se dá a qualquer momento, sem explicação sobre sua origem. Este é o grande  mistério para a ciência.

Pode-se dizer que a síndrome é uma reação crônica em que o corpo já não consegue controlar o estresse. Porém, abre-se uma lacuna, como páginas de um livro que não foram escritas. Não há como explicar o ser humano apenas pela simplória e limitante crença materialista.

Pela ótica transpessoal, temos uma abrangente compreensão das causas , do processo que desencadeia as crises de pânico e da metodologia e técnicas para a cura. Sim, o transtorno do pânico tem cura!

Somos seres constituídos por emoções, sentimentos, pensamentos. Cada “parte” desse sistema que nos compõem tem sua representação energética condensada em nossa aura. Somos energia e Einsten demonstrou cientificamente  que toda matéria é energia condensada.

Além do corpo físico, somos a expressão de nossos corpos sutis: vital, emocional ,mental e espiritual. Guardamos um repertório de vivências desta e de outras vidas,  que resultam em nossa condição energética atual, impressas em nossos corpos.

Cada pessoa possui sua estrutura energética conforme seu padrão vibratório, que reflete em sua fisiologia e parafisiologia (O termo “parafisologia” se refere aos corpos sutis.). A integração entre corpo físico  e corpos sutis  determinará o grau de sensibilidade de cada ser aos estímulos da vida terrena e extra-corpórea.

A síndrome do pânico é comum entre pessoas com alto grau de sensibilidade, aos médiuns mais aflorados. A mediunidade de incorporação e psicofonia explica a sensação de despersonalização e morte iminente. Há um afastamento ou descompensação vibratória entre seus corpos físico e sutil.

A mediunidade é comum a todos nós, porém algumas pessoas são mais “abertas” às influências energéticas e espirituais, devido sua parafisiologia . Os espíritos se aproximam do médium e ele sente em seu corpo físico a alteração metabólica, acionada pelo sistema endócrino. Alguns médiuns são “hipersensíveis” às emanações fluídicas de outros espíritos, de objetos e ambientes. Sem nenhum conhecimento e consciência se tornam joguetes das influências alheias.

A nível psicológico, podemos dizer que, quando nos sentimos depressivos, descontentes, magoados, mal amados e não temos um suporte suficiente para nos libertar das amarras do vitimismo, podemos provocar a nossa despersonalização e descompensação vibratória, porque nos sentimos infelizes com nossas vidas, com o que somos. É como se fugíssemos de nós mesmos e da vida. Perdemos nossa conexão com a Terra.

Tornamo-nos alvos fáceis das energias negativas que desestruturam e desequilibram, sofrendo os ataques energéticos que resultam nas crises de pânico.

A despersonalização é uma sensação de estar enlouquecendo, perdendo a identidade, a pessoa sente que não é mais ela mesma. Essa sensação é a perda temporária de seu ego, sua identidade pessoal nesta vida. Por isto provoca o medo da aniquilação. Perder a consciência de si é como a morte do ego.

Os esquizofrênicos lidam com a despersonalização de uma forma muito corriqueira. O limite que separa a esquizofrenia da mediunidade desenvolvida, é que o médium bem treinado, conscientemente deixa que sua personalidade se afaste um pouco para que outros espíritos se manifestem e com total controle do episódio, quando quer, pode voltar a si, após terminar a canalização.

Os medicamentos alopáticos apenas entorpecem os sentidos mais sutis e não curam. além de criarem dependência física e psicológica.

O uso de drogas, as crises de violência e raiva e alguns traumas também podem fazer surgir a síndrome, além dos ataques obsessivos de espíritos sofredores desencarnados.

Relevante notar que seja qual for a causa, ela sempre provocará um rasgo no véu fluídico que nos separa do mundo espiritual, que é um tipo de  tela etérica protetora que impede esta conexão descontrolada.

O tratamento para a cura da  Síndrome do Pânico, na visão transpessoal, tem como base o reequilíbrio do ser integral e multidimensional, visando os aspectos físicos, energéticos, emocionais, mentais e espirituais que compõem o homem-espírito. Psicoterapia transpessoal, manipulação energética para harmonização dos chacras e da aura como um todo. Autoconhecimento, entendimento dos estados alterados de consciência, yogaterapia, educação mediúnica. Compreensão do ser integral e transformação vibratória.

Na mediunidade desequilibrada, sintonizamos o mundo sutil, com as emanações fluídicas mais grosseiras dos espíritos que se encontram em sofrimento e de outras influências energéticas que sensibilizam a aura. À medida que amadurecemos, vamos acessando as emanações mais sutis dos nossos guias espirituaise aprendemos a manipular as energias sutis. lembrando que todos somos médiuns e interagimos com as energias das diversas camadas dimensionais.

A mediunidade, ou sexto sentido, apesar de ser tratada nos centros espíritas, não pode se restringir ao âmbito religioso. Ter mediunidade não significa compromisso religioso. Os desequilíbrios mediúnicos precisam ser desmistificados e tratados de forma integral.

Eu prefiro chamar a Síndrome do Pânico como Descompensação Vibratóriaque produz uma série de sintomas associados aos centros nervosos e chacras, influenciando todo o sistema endócrino e a liberação hormonal.

Para os médiuns que já nascem com essa peculiar composição, a cura significa o amadurecimento mediúnico, pelo caminho do autoconhecimento e das práticas transpessoais.

Sem nenhuma conotação religiosa, a descompensação vibratória e a mediunidade são um fato que precisa ser corajosamente enfrentado; não com medicamentos, mas com amor e transformação pessoal. O planeta está evoluindo e chegará um tempo em que a humanidade compreenderá a si mesma e sua multidimensionalidade de forma natural.

Hoje, tenho segurança mediúnica e maturidade para compreender a grandiosidade que há além dos preconceitos médicos e suas limitações materialistas.

O sexto sentido, é um dom divino. O desconhecido nos causa medo, porém, o enfrentamento e o entendimento sobre a mediunidade traz luz ao que antes era obscuro. Através do estudo, da prática e da conscientização, sem preconceitos materialistas e dogmatismos religiosos, tomamos o domínio de nós mesmos e de nossa potencialidade para sermos felizes e saudáveis.

Namastê!

 Caçadores……agora posso explicar o que são portais mediante a informações que obtive através de estudos científicos…pra não ficar  orbitando no vazio e patinando no achismo….

já tinha ouvido falar em rede hartmann…criada através do movimento de rotação e translação do planeta……uma rede literalmente que envolve todo o planeta…e quem se expõe mais de 8 horas sobre o cruzamento dessa rede eletromagnética……pode adoecer…..

mas não tinha ouvido falar da Linha de Ley……uma rede que também envolve o planeta movendo um circuito eletromagnético e que se conecta ponto a ponto ….e sobre esses pontos….por incrível que pareça ….há monumentos criados pelo homem….formações geológicas ……tanto que no brasil…próximo ao rio de janeiro  há um ponto ..ou seja um cruzamento de  Linhas de Ley……e cientistas japoneses confirmaram…..através de pesquisas submarinas que houve a existência de uma civilização antiga…..nesse ponto….

qual é a utilidade dessa dessas Linhas de Ley? eu começaria perguntando sobre a frequência que essa rede de linhas vibra…….por incrível que pareça….essas linhas eletromagnéticas vibravam na frequência de 7.83 hertz….ou seja…7.83 batidas por segundo…..igual a da frequência da ressonância de schumann…..

e o cruzamentos dessas linhas originam pontos que podem nos conectar a outras dimensões……ou seja…..portas pra outras dimensões….PORTAIS….

mas devido a transformações da crosta terrestre as linhas se mostram fragmentadas….e não preservaram a capacidade de colocar a rede em total operação……

e voltando a frequência da ressonância de schumann que está profundamente alterada para mais….como fica essa rede fragmentada e exposta a n frequências irregulares? o que essa rede pode estar emanando no planeta….além disso temos a particularidade de que o campo magnético da terra está se alterando numa velocidade jamais vista….reversão dos pólos….

desse modo parece que além de toda a fragmentação…o campo magnético se deslocando a passos largos.

e o pior….como vivemos de vibração….de frequência…..o quê pode estar interferindo na frequência do nosso cérebro….na frequência das Linhas de Ley ? expandindo uma frequência diferente a daquela que precisamos pra nos manter saudáveis….conscientes….intuitivos….olfativos……

depois que li um texto dizendo que o flúor inibe a função da glândula pineal….ou seja …da nossa conexão com outras esferas……a glândula pineal foi estudada pelos hindus….é um saquinho contendo minúsculos cristais….os cristais de akasha…..que funcionam como antenas para o mundo externo…….será que jogando uma quantidade de flúor na água…..podemos sofrer da inibição da glândula pineal? ninguém merece…..quero conexão e consciência…..

chego a conclusão de que os portais criados sobre o  cruzamento das Linhas de Ley….já não possuem o mesmo poder eletromagnético porque a cada dia diminuem a olhos vistos…..e que então esses pontos que funcionavam como portais devem estar em outros lugares……

portais esquecidos….transferidos….fragmentados……transportados….como saber?

caçadores………..utilizando nosso faro literalmente………nossa sensibilidade….nossa intuição…..poderemos localizar os novos locais…portais….e reestabelecer contato com outras dimensões…..

tem um texto bacana e vídeo também que dizem que os portais podem ser atalhos pra se chegar rapidamente a um local do planeta…..tipo triângulo das bermudas….vou procurar e postar…..

mas aí você me pergunta se existe algo que sirva de referência pra as Linhas de Ley…. …….acupuntura…..supostos meridianos compostos de n pontos e que qdo se cruzam……tornam-se pontos poderosos capazes de equilibrar todo um sistema…..

CAÇADORES: o que são placas tectônicas? 

são blocos gigantescos que formam a crosta terrestre….a camada sólida externa do planeta. E esses blocos estão sobre o movimento do magma incandescente que fica no interior da terra.

3 tipos de tensão entre as placas tectônicas

                      Divergente…….afastamento

           convergente….placas entram em atrito

convergente….a placa mais leve fica por cima da placa pesada

as placas tectônicas do planeta

  ALIMENTAÇÃO DE ACORDO COM O TIPO SANGUÍNEO

Caçadores…..alimentação de acordo com o seu tipo sanguíneo, baseado nos estudos do dr. peter d’adamo, é fundamental para entendermos nosso metabolismo e observar com clareza tudo o que está ao redor pra tomarmos a melhor decisão…..

quando ingerimos alimentos maléficos, ou seja, que não combinam com o nosso tipo sanguíneo….e por não possuir enzimas pra realizar a digestão…..sofremos com as ações das lectinas desses alimentos impróprios……que se alojam no intestino delgado e caem na corrente sanguínea….provocando inúmeros sintomas indesejáveis….

os livros de bolso….dieta tipo A…O…..B…..e AB ….são pra  orientá-los quando forem ao supermercados, feiras, restaurantes e escolherem os alimentos benéficos pro seu organismos…..apresentam diversas tabelas pra uma consulta fácil…..

os livros maiores …a dieta do tipo sanguíneo e viva melhor com a dieta do tipo sanguíneo …..explicam detalhadamente em como o dr. peter d’adamo chegou a essa conclusão sobre as dietas para cada tipo sanguíneo……

Caçadores: comprei esses livros no sebo Estante Virtual……muito em conta!

PRÁTICAS TAOISTAS

Caçadores…..somos humanos, com nossas dores internas, dores físicas e tentando se adaptar a todo momento ao clima….as diferenças de temperatura, ao ar contaminado e poluído……água hormonizada…..alimentos processados……..tudo isso altera nosso organismo nos deixando deficientes…..respiração difícil…..digestão difícil…..órgãos internos deficientes……as práticas taoistas descritas nesse livro eliminam o calor dos órgãos….e são reenergizados por um simples sorriso…..o sorriso de cura…..e por sons que emitimos ….sons de cura…..pra equilibrar nossos órgãos e, consequentemente, nossas emoções….

 

MEDICINA QUÂNTICA

Caçadores…..cacei esse livro do vitor mattos num curso de terapia frequencial…..saindo pra tomar uma café me deparei com vários exemplares…folheei e intuitivamente achei que tinha que levar…..pra minha surpresa….esse livro foi um divisor de águas…….a nossa existência é composta de vários feixes de luz….e a nossa mente….o nosso pensamento é que vai determinar no que esses feixes de luz vão se transformar…..fui entender o conteúdo após ler muitas e muitas vezes….e ainda pairam dúvidas…..

MEDICINA CHINESA MILENAR

Caçadores…..na maioria das vezes, por necessidade, desenvolvemos nossa intuição em demasia….criamos um mundo só nosso…com nossas verdades…..puro engano…..puro ego…..mesmo por uma questão de sobrevivência devemos conhecer o que há de mais eficiente…..a medicina milenar chinesa que explica tudo….nosso comportamento….nossas dores….nossas esquisitices…..através dos 5 demônios: umidade, calor, secura, vento e  frio e dos elementos: madeira, fogo, terra, metal e água…….

o livro abaixo, do marcos freire, explica de um modo simples e eficiente o universo da medicina chinesa…..assim não ficamos dependentes da opinião de terceiros….é só uma questão de observação profunda…..e estudo….

MERKABA

Há muitos anos atrás, uma amiga astróloga disse pra eu ler esse livro…..não dei conta ….e quando estava no restaurante viena no shopping paulista  tive um surto quando voltava do toalete…..uma palavra não saía da minha cabeça: metatron…….

que palavra era essa……quem era……iria resolver meu surto?

imediatamente me veio à memória que essa amiga citava essa palavra estranha…..metatron….liguei pra ela e ela voltou a falar do livro……..no dia seguinte fui até a livraria e comprei os 2 volumes do “antigo segredo da flor da vida”….divisor de águas….o primeiro livro é mágico…..o segundo volume é mais complexo…..tem uma meditação longa e extensa pra atingirmos o merkaba…..daí também entendi porque vivia em templos de yoga, escolas de tai chi na minha adolescência…..enquanto meus amigos se divertiam com baladas e baladas. Essa meditação reúne muitas técnicas e pra você decifrar precisa entender um pouco de cada uma delas……

e no final desse segundo volume…..há um gabarito pra você fazer em origami a estrela tetraédrica…..3 meses depois de inúmeras tentativas eu não dei conta disso também…..procurei mari kanegae da associação de cultura japonesa……e disse ela que o gabarito não correspondia……por isso não conseguia concluir com sucesso a estrela….

com muita boa vontade ….descemos ao primeiro andar….uma biblioteca de livros e mais livros nipônicos…..num armário de cerejeira ela vasculha numa das prateleiras um livro…..sim era esse que ensinava a fazer a estrela tetraédrica….deu o nome do autor e procurei no google….achei……e assim fiz a estrela tetraédrica, a carruagem de fogo, que nos leva a uma viagem interdimensional……até o merkaba…

Caçadores: o que são portais ?

Respeitando todas as crenças em primeiro lugar…….quem julga se subjuga, lembra? Vou dar minha definição de portal baseado em um curso que fiz de feng shui com um senhor chinês……antigamente, os chineses enterravam seus mortos baseados na energia Qi que vinha da terra….observavam os campos e quanto mais a mata era abundante e verde…..lá estava o local ideal pra enterrarem seus mortos……o Qi era forte….fluido….

Os chineses acreditavam que enterrando seus mortos naqueles locais onde a energia Qi fluia abundantemente……essa energia transpassava os ossos de seus mortos levando bem aventurança a todos os seus descendentes……..ou seja….o Qi fluido era condutor das informações genéticas contidas nos ossos e que por vibração chegavam até os descendentes…..louco né? Mas foi assim que aquelas palavras daquele professor de feng shui me impressionaram pra me fazer lembrar delas pra começar a definir o que é portal….

E cada um de nós temos muitas experiências de sentir bem ou não em um determinado local……em um determinado estado, país…..com essa ou aquela pessoa…..tudo é questão de ondas de energia….vibração….

Pensando no planeta, podemos deduzir que há locais com boa e má energia…….que produzem boa e má colheita…..e pensando agora na rede hartmann que se origina pelo atrito do movimento de rotação e translação…. .e que se você dorme ou fica mais de 8 horas sobre o cruzamento das linhas dessa rede planetária…..você pode adoecer…..

então tá confirmado que há locais bons e ruins…….e no planeta em geral, devido as várias influências internas e externas, há vários locais onde você se sente bem…..pode ser em uma cidade do interior, um local na praia……e que por essa sensação de bem estar podemos nos mudar pra esses locais só pra sentir esse bem estar….

e esse bem estar é o início pra definição do que seria um portal…..de luz,  é claro! Então chegamos a primeira definição de portal: um local onde sentimos um bem estar sem explicação aparente.

E os locais que os mais sensíveis definem como portais de luz? Essa energia vem do planeta Terra ou de algum lugar que não sabemos a origem? Ou os portais de luz são privilégios de quem viaja mentalmente entre as dimensões? A coisa tá ficando complicada……assista esse vídeo e veja se concorda com ele…..

E pra quem gosta de associar portais a filmes….tem que assistir o filme ..os agentes do destino….explica tudo….tanto que fui pesquisar quem era o criador dessa história…..o autor é falecido….vivia nos anos 60 e afirmava que tinha contato com ovnis……só podia ser….filme hollywoodiano mas com muitos sinais e explicações sobre portais…..abaixo a capa do dvd…..

Caçador….respiração é tudo….a ferramenta principal pra vc manter sua consciência em todas as situações…..de perigo….de decisão…..de utilizar a intuição….de lhe dar com seus receios e medos….uma questão de sobrevivência…..

Ravi Shankar diz ainda que através da respiração podemos eliminar 70%  da toxidade em nosso organismo…..

Caçadores……escrevi esses 4 livros contando minhas experiências na procura de portais com conexões superiores…entre um portal e outro passei por várias experiências surreais….com a diferença de que sempre procurei testemunhas para cada acontecimento….isso é importante caçador!

Imaginar, criar, delirar, surtar, inventar, achar que viu, achar que fez isso, achar que fez aquilo……nada disso vale….o papel do caçador é procurar portais e comprovar com documentos, fotos, vídeos, testemunhas… a maioria dos acontecimentos…….claro que tem aqueles que só você viu, participou……guarde pra você…porque ninguém vai acreditar mesmo!

 QUEM TE MANIPULA NA 3D?

Caçadores……o filme “os agentes do destino” mostra como somos manipulados na 3d……os portais….a água como barreira pra não sermos monitorados e os vários acontecimentos pra ficarmos patinando…..e a presença do número 4……olhos abertos e faro fino!

Caçadores….vivemos na matrix?

O que é a Matrix?

É uma construção mental que engloba todas as crenças, os preconceitos, os tabus, tudo que se acredita que é a verdade, as ilusões, a visão romântica da vida, o não querer ver a verdade, o não compreender, o não aceitar, o não agir, o paradigma vigente, a dissonância cognitiva, a visão superficial de tudo, etc.

Esse conjunto de crenças e atitudes cria e mantém a Matrix intocada a milhares de anos. Desde que a civilização começou neste planeta. A visão de mundo da Matrix é tão forte que aparentemente nada consegue abala-la.

Um exemplo perfeito é o livro “1984” de George Orwell. Ele enxergou perfeitamente como a Matrix é construída com perfeição. E mantida também com perfeição. Para enxergar a Matrix é preciso entrar na toca do coelho. E isso não é nada fácil de fazer. Para enxergar a Matrix é preciso tomar a decisão pela pílula vermelha. Essa decisão antecede tudo. Sem essa decisão não há como descortinar o véu da ilusão. O véu de Maya. Depois desta decisão vem o longo trabalho de expandir a consciência para poder enxergar. Como disse Neo: “Meus olhos doem! ”. E Morpheus: “Porque você nunca os usou! ”.

É doloroso enxergar a Matrix? É. Porque todas as ilusões caem por terra. Tudo em que se acreditava não é mais verdade. É preciso rever tudo, repensar tudo, expandir a consciência sem parar, nunca mais ter zona de conforto. Morpheus é o deus dos sonhos, filho de Hypnos. Ele é a pessoa certa para acordar quem está sonhando ou hipnotizado. Ele propõe a escolha vital: viver na ilusão ou conhecer a verdade. “Conhecereis a verdade e ela vos libertará”.

Depois que se tomou a pílula vermelha não há volta atrás. Só existe o futuro desconhecido, mas um futuro liberto, onde se poderá trabalhar para acordar os demais. E se cada um que acordar ajudar a acordar a outros, a Matrix desaparece completamente.

Quando Neo vai conhecer o Oráculo qual frase ele vê: “Conhece-te a ti mesmo”. Este é o maior conhecimento que se pode ter. Pense: o que existe dentro de ti mesmo?

Copyright © Hélio Couto. Todos os direitos reservados.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:  heliocouto.blogspot.com/2015/11/matrix-xiii.html

Caçadores….abaixo o trailer do filme Matrix, aclamado por aqueles que enxergam além da 3d….

O SEGUNDO SOL ESTÁ CHEGANDO….É SÉRIO!

Caçadores….a história é bastante antiga….a  comunidade científica sabia que havia algo parecido com um planeta  se aproximando da Terra…….agora, através de raios infra vermelhos dá pra se fotografar o segundo sol……nada mais a esconder……o planeta está muito distante como se estivesse em outra dimensão…..e dizem que a sua aproximação pode alterar o campo magnético da Terra…….como assim? pelo que eu saiba o campo magnético da terra é zero….reversão dos polos……para saber mais….Gregg Braden….ponto zero…..

Caçador…o compositor Nando Reis fez uma música sobre esse acontecimento……a música ficou conhecida na voz da Cássia Eller…..

Letra: o segundo sol

Composição: nando reis

Interpretação: cássia eller

Quando o segundo sol chegar

Para realinhar as órbitas dos planetas

Derrubando com assombro exemplar

O que os astrônomos diriam

Se tratar de um outro cometa

Quando o segundo sol chegar

Para realinhar as órbitas dos planetas

Derrubando com assombro exemplar

O que os astrônomos diriam

Se tratar de um outro cometa

Não digo que não me surpreendi

Antes que eu visse você disse

E eu não pude acreditar

Mas você pode ter certeza

De que seu telefone irá tocar

Em sua nova casa

Que abriga agora a trilha

Incluída nessa minha conversão

Eu só queria te contar

Que eu fui lá fora

E vi dois sóis num dia

E a vida que ardia sem explicação

Quando o segundo sol chegar

Para realinhar as órbitas dos planetas

Derrubando com assombro exemplar

O que os astrônomos diriam

Se tratar de um outro cometa

Não digo que não me surpreendi

Antes que eu visse, você disse

E eu não pude acreditar

Mas você pode ter certeza

De que seu telefone irá tocar

Em sua nova casa

Que abriga agora a trilha

Incluída nessa minha conversão

Eu só queria te contar

Que eu fui lá fora

E vi dois sóis num dia

E a vida que ardia sem explicação

Seu telefone irá tocar

Em sua nova casa

Que abriga agora a trilha

Incluída nessa minha conversão

Eu só queria te contar

Que eu fui lá fora

E vi dois sóis num dia

E a vida que ardia sem explicação

Explicação, não tem explicação

Explicação, não

Não tem explicação

Explicação, não tem

Não tem explicação

Explicação, não tem

Explicação, não tem

fadiga, estresse, irritabilidade? veja se a causa desses sintomas está aqui…

Caçador……antes de mais nada, contarei  como cheguei a Ressonância de Schumann……e possíveis sintomas…..ok? E também explicarei o que é essa Ressonância……desmistifica muita coisa em nossas vidas…..e nós, Caçadores, não podemos viver nos desculpando….se há agentes externos que nos prejudicam…..

MÉDIUM

no mês de outubro de 2016 recebi no zap uma mensagem de uma médium dizendo que o brasil ia ser alvo de tsunami….visões à parte, achei que ela dizia algo de verdade….

através de minhas análises….confirmei a tsunami…..e mais…vinda da África?! e que o sudeste e sul do Brasil iriam ser poupados…..pensei comigo: como? que tsunami é essa que tem limites??

CUMBRE VIEJA

passei uma mensagem no zap para todos os amigos e grupos sobre o ocorrido….uma amiga no dia seguinte posta uma matéria sobre a Nasa….dizendo que o vulcão “cumbre vieja” nas ilhas canárias pertencentes a Espanha ….e a noroeste da África…estava prestes a entrar em erupção….ou pior….um dos lados poderia desabar e provocar uma tsunami gigantesca e atingir a costa leste dos E.U.A e o norte e nordeste do Brasil…..

surreal! e assim fui entrando no google e lendo as mais diversas matérias sobre terremotos, maremotos, tsunamis, etc….

e li as mais diversas opiniões de cientistas, espiritualistas e sensacionalistas….

DESASTRES NATURAIS….QUEM EXPLICA?

mas conforme você vai pesquisando…as dúvidas vão sendo eliminadas …e a pergunta que restou foi a seguinte: quem ou o quê estaria provocando todos esses acidentes naturais? o homem com sua ambição? coisas da própria natureza? os demônios? quem?

entendendo que tudo é vibração, antes de qualquer coisa…….e tentando preservar a razão….caí numa página que dizia…RESSONÂNCIA DE SCHUMANN….

claro…é isso…que explicação convincente para compreender o que está acontecendo no planeta, com a natureza, com os humanos, com os animais….bingo!

NICOLAS TESLA, O CAÇADOR PERSEGUIDO

o físico alemão W.O. Schumann (1888-1974) em 1952 declarou ao mundo que entre o solo do planeta e a 100 km acima de nós existe um campo eletromagnético….mas 60 anos antes o gênio Nicolas Tesla já havia descoberto essa ressonância…..mas nesse caso não prevaleceu a justiça e a verdade…..que novidade! minhas saudações aos perseguidos.

BATIDAS DO CORAÇÃO DO PLANETA

e que esse campo tem uma ressonância….a RESSONÂNCIA DE SCHUMANN…..como se fosse a batida do coração do planeta…..7.8 batidas por segundo…ou melhor 7.8 pulsações por segundo..

e essa batida….essa pulsação é responsável pela harmonia do planeta, pela vida …pelo nosso bem estar e nossa saúde…

e medindo aqui e lá…descobriu-se que o nosso cérebro e todos os seres vivos vertebrados possuem essa mesma frequência….

POSSÍVEIS SINTOMAS EM DESARMONIA COM A RESSONÂNCIA DE SCHUMANN

saindo dessa frequência de 7.8 pulsações por segundo……nós podemos adoecer: alteração da pressão arterial, da respiração, do nosso sistema imunológico, dos batimentos e ritmos cardíacos, do sistema neurológico, das substâncias reguladoras serotonina e melatonina – reguladoras dos ciclos diurno e noturno……essa correlação ainda não foi comprovada pelos cientistas…..aff……pensando mais a fundo……será que não seria interessante fazer essa correlação….. para nós Caçadores… não chegarmos à conclusão de que essa verdade possa ser motivo de manipulação…….por isso ainda não comprovada.

….e ainda perturbações climáticas, maiores atividades dos vulcões, tensões e conflitos no mundo e comportamento dos humanos….

e ainda a sensação de que o dia tem menos horas….de 24h para 16h…..isso ainda não foi comprovado pela ciência….mas que o dia está passando muito rápido…sem sombras de dúvidas…

e agora a pergunta que não quer calar: existe, além do simulador de Schumann que reverte os ciclos alterados para 7.8, algum meio para o planeta não se ressentir tanto com essas altas pulsações ? ou teremos que engolir esse grande caroço e nos adaptar….seremos mais uma vez…sobreviventes?

ACELERAÇÃO DE SCHUMANN PODE PROVOCAR TERREMOTOS?

e constatou-se que nos anos 80 e 90 a frequência da Ressonância de Schumann saltou para  11 pulsações e agora está em 13….chegando a 40 …e pelas minhas medições quando as pulsações chegam a 18……terremotos podem acontecer como aqueles dos dias 23,24,25 e 29 de novembro de 2016…

a impressão que tenho é que o planeta está a ponto de surtar como nós humanos….com a grande diferença de que ainda não temos nem paliativos para acalmar o planeta…

IONOSFERA

pra entendermos melhor onde fica essa ressonância, consideramos que a ionosfera é uma das camadas atmosféricas localizada entre 60 e 1.000 quilômetros acima do planeta onde há uma abundante atividade elétrica cheia de radiação ionizada emitida pelo sol…

Schumann provou que entre o solo e a ionosfera forma-se uma cavidade ressonante (como a concha do mar) e a energia acumulada ali gera longas ondas eletromagnéticas com uma frequência extremamente baixa. Daí a ressonância de Schumann que pode variar entre 5 a 50 hertz.

a ciência reconhece a ressonância de Schumann como um indicador de variações de temperaturas e condições climáticas. A variação da ressonância pode ser fator importante no desencadeamento das tempestades e enchentes recentes….mas a ciência não sabe explicar essa relação….

INVERSÃO DOS POLOS MAGNÉTICOS

enquanto a frequência da ressonância de Schumann cresce, seu campo de força diminui…característica de que está acontecendo a inversão magnética dos polos….ou seja…o polo magnético do sul está indo pro norte e vice-versa……e nós pro beleléu….

as ondas eletromagnéticas que habitam a cavidade não são causadas por nada que acontece no interior do planeta, sua superfície ou núcleo…..parecem, dizem os cientistas, estar relacionadas  à atividade elétrica na atmosfera em períodos de intensa atividade luminosa…ocorrendo em diversas frequências…..mas e as experiências nucleares, o desmatamento, a poluição do planeta (vocês viram a fumacê na china?), o envenamento da terra…..isso não contribui para a alteração da frequência da ressonância de Schumann?

FLÚOR……INIBE A GLÂNDULA PINEAL….

Caçadores…olha que coisa…. situação maluca…..num dos textos que li há uma reflexão profunda……nosso cérebro tem a mesma frequência de Schumann…..e as linhas leys  são as condutoras dessas frequências….desses impulsos eletromagnéticos por todo o planeta…..faz sentido atacar a glândula pineal (antena…saquinho com minúsculos cristais akáshicos que servem de antenas) com flúor caso o objetivo seja bloquear a expansão da consciência das massas, além e prejudicar nossa saúde?

outra questão Caçadores: como ainda não há aparelhos pra comercializarem que resgatam a frequência natural da ressonância de Schumann.. 7.8 …estão disponíveis no youtube …..vídeos com frequências binárias (binaural beats)……gostaria muito de saber como esses sons são feitos……e quem os faz……mas a pergunta que não quer calar……é melhor resgatarmos a frequência de 7.8 ou é melhor preservamos a frequência de 13…onde nosso cérebro e organismo já se adaptaram?

Caçador…..se quiser saber mais sobre a Frequência de Schumann procure nas fontes abaixo…….leia, compreenda, digira e tire suas conclusões…ok?

Fontes:

forum.antinovaordemmundial.com/To…humanidade

caosnosistema

wikipedia

www.projetoportal.org/notícias…umann.htm

www.ieja.org/portugues/Estudos/Ar…humann.htm

www.apolo11.com.br

thoth3126.com.br

 

 

Caçadores…..pra vivermos na 3d precisamos de ajuda…daqui e de lá…..de sinais…..de dicas….e antigamente os números tinham a maior importância…..eram sagrados…..

A CULTURA ORIENTAL, ASIÁTICA….OU MELHOR A JAPONESA…DIZ QUE O NÚMERO 4 SIMBOLIZA UMA COISA NÃO MUITO BOA……ASSIM COMO O 13 (1+3=4)  PARA OS AMERICANOS…..

PARA NÓS BRASILEIROS…A COR PRETA SIMBOLIZA O LUTO….PARA OS CHINESES…A VIDA…A ORIGEM…A ESSÊNCIA….

INDEPENDENTE DA CRENÇA DE CADA POVO, COMECEI A OBSERVAR QUE O NÚMERO 4 COMEÇOU A ME PERSEGUIR…..ESTAR EM TODOS OS LUGARES….NAS PLACAS DOS CARROS 4,44,444……..NA SOMA DAS NOTAS FISCAIS $44,44……..NA SOMA DO CPF, NA SOMA DO RG, NA SOMA DA CARTEIRA DE MOTORISTA, ETC…ETC…

ATÉ A CANTORA BEYONCE QUESTIONA O NÚMERO QUATRO NUM DOS CDS DELA……INTITULADO DE 4….AOS 9 MINUTOS E TRINTA DESSE VÍDEO ELA QUESTIONA A PRESENÇA CONSTANTE DO NÚMERO 4 NA VIDA DELA….

 

OUTROS SOUVENIRS COM O NÚMERO 4….

Caçador…..AGORA, OBSERVE A REPORTAGEM DO SPTV –  REDE GLOBO (JORNALISTA ANDRESSA ROGE) SOBRE UM MOTORISTA QUE PASSOU MAL NO TRÂNSITO E ACABA BATENDO NA MURETA DA AVENIDA 23 DE MAIO…NA ALTURA DA RUA ESTELA…..TINHA 44 ANOS E A PLACA DO CARRO…4….e o vídeo original tinha 44 segundos…..

 

obs. procurei no youtube a reportagem…mas não houve sucesso….então postei a minha gravação caseira…..os crédito a rede globo foram dados…..

 

 

 

derretimento da big placa de gelo…elevará os níveis das marés?

Caçadores……

Abaixo as fotos da NASA, mostrando a rachadura numa das plataformas de gelo na Antártida…..falta muito pouco para uma parte dessa placa se soltar…apenas 20km…..sorte nossa que essa placa está sobre o oceano ……..flutuará no mar então não elevará o nível das marés……e será considerada um dos dez maiores icebergs do planeta……

imagem de satélite mostra plataforma de gelo Larsen C, na Antártida

o bloco que se desprenderá tem 5mil km2 = 500 mil campos de futebol = área do distrito federal……..e tem a espessura de 350m…

a plataforma de gelo larsen A entrou em colapso em 1995

a plataforma de gelo larsen B entrou em colapso em 2002

                                           foto: NASA

os cientistas dizem que o fenômeno é geográfico e não climático……a rachadura existe por décadas mas cresceu muito devido ao aquecimento global….digo reversão dos pólos……..só em dezembro foram 18 km de rachadura…..

                                         foto: NASA